quarta-feira, 20 de março de 2013

Me sinto só

Me sinto só Mas quem é que nunca se sentiu assim Procurando um caminho pra seguir, Uma direção - respostas Um minuto para o fim do mundo, Toda sua vida em 60 segundos Uma volta no ponteiro do relógio pra viver O tempo corre contra mim Sempre foi assim e sempre vai ser Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você De olhos fechados eu tento esconder a dor agora Por favor entenda eu preciso ir embora porque Quando estou com você Sinto meu mundo acabar, Perco o chão sob os meus pés Me falta o ar pra respirar E só de pensar em te perder por um segundo, Eu sei que isso é o fim do mundo Volto o relógio para trás tentando adiar o fim, Tentando esconder o medo de te perder quando me sinto assim De olhos fechados eu tento enganar meu coração Fugir pra outro lugar em uma outra direção porque Quando estou com você Sinto meu mundo acabar Perco o chão sob os meus pés Me falta o ar pra respirar E só de pensar em te perder por um segundo Eu sei que isso é o fim do mundo(Bis) Eu sei que isso é o fim do mundo Eu sei que isso é o fim Eu sei que isso é o fim Eu sei que isso é o fim do mundo! [É mais ou menos assim quando eu sinto alguma coisa parecida de perder quem eu amo.]

5 comentários:

  1. Oi Helen
    Lindo. É a letra de uma música? Porque tem (bis) no meio kkkkk, de qualquer forma é lindo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Me lembra uma música do Skank "me sinto só" kkkkk que musica eh?

    ResponderExcluir
  3. É bem assim que me sinto tb...

    Letra de quem?

    Bjos,

    Naty

    http://borderline-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Me sinto totalmente assim!!!
    Muito lindo!!
    Beijos
    Anna

    ResponderExcluir
  5. Vc postou algo que dizia "o famoso abraço"?

    Não consigo visualizar...

    bjo!

    ResponderExcluir

 Voltando a escrever nesse blog, depois de algum tempo. Primeiro porque eu perdi o domínio do outro blog, segundo que eu fiquei com saudade ...