quinta-feira, 16 de outubro de 2014

As vezes, é preciso jogar tudo fora.

Quando escrevo, coloco para fora aquilo que não dá para falar, e muitas vezes problemas que canso de conversar sobre.
Vou deixar hoje registrado toda minha indignação, ou simplesmente tentar.

Saudades do passado é apenas um sentimento que eu não consigo resgatar mais nada, quando uma pessoa muda e hoje não se encaixa mais em nada que conheci, simplesmente tudo que vivi já faz parte de um tempo que se foi. É necessário aceitar que tudo muda. Pessoas mudam, você mudou.
Procurar para ser outra pessoa, não é mais inteligente para mim. Pena que nossa mente demora tanto tempo para aceitar que não para voltar o que se foi...

É verdade foi intenso, meio dependente, bom. Hoje é ruim, porque está sempre distante.

Motivos que desistir de vez de amigos do passado:

  • Parece que sempre existe um incomodo contra mim.
  • Estou sempre na expectativa do confronto, de tudo que eu vivi de ruim no presente voltar a tona.
  • Preciso entender que pessoas precisam ir embora, as vezes.
  • Momentos bons se confundem com uma esperança que não existe.
  • Abraços, sentimentos vão ter que ser investidos nas minhas novas amigas.
  • Investir em mim, esquecer o passado, e pensar no meu bem-estar.
  • Nunca mais ter esperança em quem não quer me dar amor-amigo.
  • Acabou.


    Momentos de reflexão...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Voltando a escrever nesse blog, depois de algum tempo. Primeiro porque eu perdi o domínio do outro blog, segundo que eu fiquei com saudade ...